ae galera ai vai uma op(opening) de R+V(Rosario+Vampire) assistam o anime se nunca assistiram é bom(OBS:tem ecchi)
ai esta o video aproveitem u.u(By:Takashi)
Op "Rosario+Vampire Discotheque(Disco Lady)" aproveitem
quinta-feira, 8 de março de 2012
Takashi(FelipeRW)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários: